Sobre
Camilla BandeiraNão sei dizer o momento exato que a fotografia foi tomando conta de quem eu sou. Sempre gostei de áreas ligadas à criatividade e à arte, pois isso me provoca uma liberdade inspiradora. Tanto é que sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRN e foi durante a graduação que a semente começou a germinar para o campo das imagens.
A fotografia invadiu minha vida de mansinho. Ela pediu licença para entrar e eu simplesmente deixei. Hoje, faz parte de quem sou. Se ela muda, eu mudo. Se eu mudo, ela muda. Andamos juntas, desde o amanhecer ao anoitecer. Tem sido assim há algum tempo, um relacionamento que vou levar comigo sempre.
Mas a fotografia guardou um segredo e ela só me revelou recentemente. Ela precisava de mais, mais tempo, mais dedicação, exclusividade. Só não me disse que precisava de coragem, muita coragem! Hoje minha vida é dedicada à fotografia, por isso costumo brincar que sou aquele 1% arquiteta e 99% fotógrafa.
Acredito que cada pessoa tem sua particularidade e busco transmitir uma mistura de sua essência com a minha essência. Não fotografo modelos, fotografo pessoas reais. Tenho como missão registrar a verdade e o momento de uma forma que daqui a 01 ou 50 anos, sua história possa ser revivida e sentida em sua completude.
Fico muito feliz de recebê-lo aqui e se você sonha em ter seus registros de forma espontânea e verdadeira, me escreve =)